O Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz.Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade e flexibilidade nas comunicações empresariais.
O Serviço de Correio de Voz Dialtech permite aos usuários das plataformas recuperar a qualquer momento ligações importantes que não foram atendidas e armazena a mensagem com data, hora e identidade do chamador. O sistema possibilita a gravação de mensagem de atendimento personalizada.
Através do número do ramal e de uma senha pessoal, o usuário pode acessar suas mensagens de qualquer ramal interno ou telefone externo, criar e modificar sua própria mensagem de saudação.
Via menu de navegação também pode escutar repetidamente seus recados, armazená-los e ou eliminá-los parcial ou totalmente.
Mais informações
Caixa de voz sem vinculo físico a ramal, que permite ao usuário possuir uma caixa postal, possibilitando que todos os comandos para recuperar, avançar, retornar, repetir, apagar, gravar e alterar mensagens, possam ser efetuados de forma externa ao sistema ou através de outros ramais, utilizando número específico para o acesso e códigos para os comandos de recuperação.
A cada mensagem recebida, o sistema registra a data e a hora da chamada, bem como o número do originador, facilitando o contato, mesmo nos casos em que o usuário não deixe nenhuma mensagem para identificação.
O sistema correio de voz possui um menu de navegação, onde o chamador, se preferir, transfere a ligação para outro ramal ou para a telefonista ao invés de deixar um recado.
A capacidade do sistema de correio de voz estará diretamente ligado à capacidade de armazenamento do servidor no qual foi instalado.
- A frase de atendimento padrão do sistema;
- O tempo disponível para cada mensagem (gravação);
- A quantidade máxima de mensagens para caixa postal;
- Permite utilização de Menus nos idiomas: Português e Inglês (outras, sob consulta);
- Permite atendimento com mensagem padrão ou com mensagem personalizada, gravada pelo usuário.
- Permite divulgar apenas a data e hora que a mensagem foi deixada ou a data, hora e a identidade do chamador.
- Grava mensagem de saudação;
- Altera senha;
- Recupera Mensagens;
Identificação: as mensagens são armazenadas com data, hora e número do telefone originador da chamada, facilitando o contato nos casos em que a identificação não conste no recado.
Configuração: ativar/desativar a Caixa de Voz pessoal e alterar as mensagens de saudação são executadas através de senha, em qualquer ramal ou telefone externo.
Navegação: as ligações não atendidas podem ser transferidas para outro ramal, telefonista ou para a Caixa de Voz, através de menus interativos.
Acesso: as mensagens podem ser recuperadas de qualquer ramal ou telefone externo, através de uma senha pessoal e número específico.
Facilidade: as mensagens podem ser ouvidas, armazenadas ou eliminadas, total ou parcialmente.
Versatilidade: permite a configuração da quantidade de Caixas de Voz disponíveis, do tempo de gravação e do número de mensagens por caixa.
Bilíngüe: opções de idioma em português, inglês. Outras línguas, sob consulta
-
Gravação Digital de VozO Sistema de Gravação EasyLog Dialtech, funciona em qualquer tipo de PABX, nossa solução é homologado com centrais Ericsson, Nortel, Siemens, Avaya, Alcatel entre outras. O Servidor de Gravação Dialtech é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais na empresa,...Saiba mais
-
Gravação de Voz IPO Sistema de Gravação Dialtech IP, funciona em qualquer tipo de PABX IP, não sendo nescessária a aquisição de um novo equipamento para o funcionamento do Sistema. O Servidor de Gravação Dialtech IP é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na...Saiba mais
-
Correio de VozO Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz.Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade...Saiba mais
-
FaxO Servidor de Fax Dialtech, fornece de forma completa, todos os serviços de fax que uma grande empresa necessita. Permite enviar um fax tão facilmente como solicitar uma impressão ou mesmo enviar um mail. O Servidor de Fax Dialtech, poderá enviar/receber em média 60 fax...Saiba mais
-
Iris Cloud SolutionA solução Dialtech Iris OmniChannel Cloud Solution não é apenas um moderno PABX. É uma plataforma completa e totalmente integrada capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes no que tange ao atendimento e fidelização de seus usuários. Com a Dialtech sua empresa poderá contar sempre...Saiba mais
-
Discagem AutomáticaO Sistema de Discagem automática Dialtech maximiza o rendimento das aplicações de telefonia ativa, tais como telemarketing, vendas e cobrança. Além de aumentar de forma significativa a produção, a discagem possibilita ainda uma melhoria de qualidade dos serviços executados, pois libera os atendentes das operações...Saiba mais
-
URA (Unidade de Resposta Audível)A solução apresentada é a Plataforma de Telefonia Computadorizada programada para atender automaticamente ligações telefônicas e, através de opções em menus, consulta a banco de dados, fornecer informações por voz ou via Fax podendo ainda direcionar para operadores humanos as chamadas que não puderem ser resolvidas automaticamente, por...Saiba mais
-
Interface celularSistema que pode auxiliá-lo na redução de custo com ligações para celulares obtendo inúmeras vantagens. O Interface Celular Dialtech é um adaptador de linha celulares em PABX, é um sistema desenvolvido especificamente para conectar um telefone convencional a uma linha celular, utilizando nessa conexão com...Saiba mais
Está procurando soluções para pequenas e médias empresas?
Fale com nossos especialistas
e saiba mais sobre nossos produtos e serviços