O Sistema de Discagem automática Dialtech maximiza o rendimento das aplicações de telefonia ativa, tais como telemarketing, vendas e cobrança. Além de aumentar de forma significativa a produção, a discagem possibilita ainda uma melhoria de qualidade dos serviços executados, pois libera os atendentes das operações repetitivas de discagem, permitindo que ele se concentre no mais importante O CLIENTE !
Desenvolvido para proporcionar maior eficácia ao telemarketing ativo, o Discador Predtivo permite a discagem simultânea por até 120 Canais por servidor.
A maior característica do Discador Preditivo é que, ele disca mesmo quando todos os operadores estão em conversação. Isso é feito através do calculo do tempo médio de conversa dos operadores fazendo com que estes não fiquem muito tempo sem receber uma ligação, garantindo a agilidade do Call Center e conseqüentemente o aumento nos resultados.
O Software de Discagem Dialtech realiza ligações para números telefônicos armazenados em bases de dados, “podemos utilizar aplicações que buscam esses números”, cada canal realiza a discagem e acompanha o retorno da mesma. Quando a chamada é atendida, a ligação é transferida para o operador livre a mais tempo. Caso a linha esteja ocupada ou caso não haja atendimento, o sistema recoloca a ligação na fila para que aconteça a discagem novamente. Esse processo se repete enquanto existem ligações pendentes ou atendentes disponíveis.
Mais informações
É um sistema de discagem automática de ligações telefônicas, que transfere as ligações para um operador após realizá-las.
O Discador faz a análise da chamada e devolve o status da ligação, que pode ser:
- Linha ocupada
- Linha sem resposta
- Atendimento por fax
- Atendimento por uma pessoa
- Caixa Postal de Celular
- Secretária Eletrônica (Alguns Fabricantes)
Uma vez que foi verificado o status da ligação, caso a ligação não tenha sido completada ela volta para fila de discagem.
Quando a ligação é completada, ela é transferida para o operador em paralelo com uma tela que vai para um aplicativo que roda na estação do operador (Screen Pop), podendo trazer por exemplo, os dados do cliente que está na linha.
o.
Power Dialer – Sempre que houver um atendente desocupado o sistema automaticamente gera a ligação e transfere para atendente.
Predictive Dialer – O sistema gera a ligação levando em consideração a média de tempo gasto pelas atendentes.
- 100 a 300% de melhoria na produtividade em relação a discagem manual;
- Diminuição do stress do atendente, devido a eliminação dos esforços repetitivos
- e suas conseqüências;
- Garantia de contatos efetivos nas ligações ativas;
- Controle maior sobre a qualidade do seu mailing;
- Varredura de 100% do mailing list;
- Relatórios estatísticos detalhados.
• Telemensagem
• Telepesquisa
- Nome, descrição e perfil da campanha;
- Quantidade de ligações simultâneas por operador;
- Quantidade de tentativas de discagem até estabelecimento de status de insucesso;
- Horários válidos para discagem;
- Data de início/fim da campanha;
- Tempo máximo de ociosidade dos agentes.
-
Gravação Digital de VozO Sistema de Gravação EasyLog Dialtech, funciona em qualquer tipo de PABX, nossa solução é homologado com centrais Ericsson, Nortel, Siemens, Avaya, Alcatel entre outras. O Servidor de Gravação Dialtech é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais na empresa,...Saiba mais
-
Gravação de Voz IPO Sistema de Gravação Dialtech IP, funciona em qualquer tipo de PABX IP, não sendo nescessária a aquisição de um novo equipamento para o funcionamento do Sistema. O Servidor de Gravação Dialtech IP é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na...Saiba mais
-
Correio de VozO Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz.Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade...Saiba mais
-
FaxO Servidor de Fax Dialtech, fornece de forma completa, todos os serviços de fax que uma grande empresa necessita. Permite enviar um fax tão facilmente como solicitar uma impressão ou mesmo enviar um mail. O Servidor de Fax Dialtech, poderá enviar/receber em média 60 fax...Saiba mais
-
Iris Cloud SolutionA solução Dialtech Iris OmniChannel Cloud Solution não é apenas um moderno PABX. É uma plataforma completa e totalmente integrada capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes no que tange ao atendimento e fidelização de seus usuários. Com a Dialtech sua empresa poderá contar sempre...Saiba mais
-
Discagem AutomáticaO Sistema de Discagem automática Dialtech maximiza o rendimento das aplicações de telefonia ativa, tais como telemarketing, vendas e cobrança. Além de aumentar de forma significativa a produção, a discagem possibilita ainda uma melhoria de qualidade dos serviços executados, pois libera os atendentes das operações...Saiba mais
-
URA (Unidade de Resposta Audível)A solução apresentada é a Plataforma de Telefonia Computadorizada programada para atender automaticamente ligações telefônicas e, através de opções em menus, consulta a banco de dados, fornecer informações por voz ou via Fax podendo ainda direcionar para operadores humanos as chamadas que não puderem ser resolvidas automaticamente, por...Saiba mais
-
Interface celularSistema que pode auxiliá-lo na redução de custo com ligações para celulares obtendo inúmeras vantagens. O Interface Celular Dialtech é um adaptador de linha celulares em PABX, é um sistema desenvolvido especificamente para conectar um telefone convencional a uma linha celular, utilizando nessa conexão com...Saiba mais
Está procurando soluções para pequenas e médias empresas?
Fale com nossos especialistas
e saiba mais sobre nossos produtos e serviços