A solução Dialtech Iris OmniChannel Cloud Solution não é apenas um moderno PABX. É uma plataforma completa e totalmente integrada capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes no que tange ao atendimento e fidelização de seus usuários.
Com a Dialtech sua empresa poderá contar sempre com qualidade, agilidade e eficiência na implantação de sua solução.
Fale conosco, teremos uma equipe prontamente a sua disposição para tirar todas às duvidas e passar todas as informações necessárias sobre o seu novo servidor de comunicações. Eficiência, Tecnologia e Baixo-Custo em Telecom é o que a Dialtech tem a oferecer.
Mais informações
O D.IP tem diversas funcionalidades, sendo possível configurá-lo de acordo com as necessidades do cliente.
- DAC;
- URA;
- Correio de Voz;
- Gravador de Voz;
- Monitoração de Qualidade;
- Conferência entre os atendentes e o Supervisor;
- Fila de espera com Prioridade;
- Supervisão on-line de todas as estações com relatórios gerenciais de performance do atendimento, gráficos, elaboração de campanhas de discagem ativa;(*);
- Intercalação silenciosa para que o supervisor possa monitorar as conversas em Real-Time;
- Integração CTI;
- Auto-atendimento;
- Lista de Diretório;
- Discador Automatico (opcional);
- Video Conferencia (opcional);
- Servidor de Fax (opcional);
- Web Call Center (opcional);
- Text-to-Speed (opcional);
- Ramal local e remoto (Internet);
- Reconhecimento de Voz (Opcional).;
- Compatível com telefones analógicos convencionais (requer adição de hardware específico);
- Compatível com telefones Digitais IP;
- Conectividade com troncos analógicos e Digitais.
O módulo de supervisão permite que os gerentes e supervisores monitorem em tempo real todo o atendimento do call center podendo inclusive interagir com os atendentes de forma a auxiliá-los durante um atendimento e/ou acompanhar o desempenho da central.nto.
- Status dos Agentes: Mostra o status dos agentes conectados à central (Livre, ocupado, em pausa, em atendimento).
- Enviar mensagens ou Smile a uma ilha, a um agente a um supervisor.
- Fila de Espera: Mostra a quantidade de pessoas em fila de espera no momento.
- Ocupação dos Ramais: Mostra a quantidade de ramais em atendimento.
- Supervisores Logados: Mostra o total de supervisores logados.
- DIP Conectado: Mostra a qual DIP o agente se conectou.
- IP do Agente: Mostra a qual máquina o agente esta logado .
- Bate-Papo (Chat): Abre a tela de chat para falar com o gerente ou supervisor.
- Conferência Pública: Participar da chamada com o cliente e com o atendente simultaneamente.
- Intercalar: Inicia a escuta de uma ligação em curso, sem que o atendente e o cliente saibam.
- Login/Logof
- Escolher vários tipos de Pausa
- Efetuar Discagens
- Solicitar intervenção do Supervisor
- Bate-papo
- Transferência de chamadas para outro agente, supervisor ou outra ilha de atendimento
- Anexar dados importantes a gravação da chamada
ento.
- Barra de Status – Exibe o Status atual do agente;
- Informações de Status de todos os agentes pertencentes a mesma ilha de atendimento;
- Informações sobre Status de todos os supervisores disponíveis;
- Estatísticas de chamadas efetuadas e recebidas pelo agente;
- Fila de Espera na ilha de atendimento;
- Tempo total em que o agente está logado no sistema.
- Tempo total de atendimento ativo ou receptivo do agente.
- Tempo total de pausa do agente, desde seu último logon.
- Telefone chamador…
O DipPhone é o aparelho telefônico padrão da solução Dialtech IP-PBX (DIP).
Com o DipPhone o usuário terá acesso a várias informações que são apresentadas no Display tais como;
- O número do ramal do usuário
- Tempo de duração da chamada
- Telefone chamador / chamado
- Nome – exibe o nome da pessoa cadastrada.
- Operadora – exibe o número da operadora utilizada.
- Tel. Residencial – exibe o número do telefone residencial da pessoa cadastrada.
- Tel. Comercial – exibe o número do telefone comercial da pessoa cadastrada.
- Celular – exibe o número do celular da pessoa cadastrada.
- Aniversário – exibe a data de aniversário da pessoa cadastrada.
- Discar
- Desligar
- Mute
- Transferir
- Hold
- Rediscar e Teclado Virtual
-
Gravação Digital de VozO Sistema de Gravação EasyLog Dialtech, funciona em qualquer tipo de PABX, nossa solução é homologado com centrais Ericsson, Nortel, Siemens, Avaya, Alcatel entre outras. O Servidor de Gravação Dialtech é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais na empresa,...Saiba mais
-
Gravação de Voz IPO Sistema de Gravação Dialtech IP, funciona em qualquer tipo de PABX IP, não sendo nescessária a aquisição de um novo equipamento para o funcionamento do Sistema. O Servidor de Gravação Dialtech IP é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na...Saiba mais
-
Correio de VozO Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz.Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade...Saiba mais
-
FaxO Servidor de Fax Dialtech, fornece de forma completa, todos os serviços de fax que uma grande empresa necessita. Permite enviar um fax tão facilmente como solicitar uma impressão ou mesmo enviar um mail. O Servidor de Fax Dialtech, poderá enviar/receber em média 60 fax...Saiba mais
-
Iris Cloud SolutionA solução Dialtech Iris OmniChannel Cloud Solution não é apenas um moderno PABX. É uma plataforma completa e totalmente integrada capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes no que tange ao atendimento e fidelização de seus usuários. Com a Dialtech sua empresa poderá contar sempre...Saiba mais
-
Discagem AutomáticaO Sistema de Discagem automática Dialtech maximiza o rendimento das aplicações de telefonia ativa, tais como telemarketing, vendas e cobrança. Além de aumentar de forma significativa a produção, a discagem possibilita ainda uma melhoria de qualidade dos serviços executados, pois libera os atendentes das operações...Saiba mais
-
URA (Unidade de Resposta Audível)A solução apresentada é a Plataforma de Telefonia Computadorizada programada para atender automaticamente ligações telefônicas e, através de opções em menus, consulta a banco de dados, fornecer informações por voz ou via Fax podendo ainda direcionar para operadores humanos as chamadas que não puderem ser resolvidas automaticamente, por...Saiba mais
-
Interface celularSistema que pode auxiliá-lo na redução de custo com ligações para celulares obtendo inúmeras vantagens. O Interface Celular Dialtech é um adaptador de linha celulares em PABX, é um sistema desenvolvido especificamente para conectar um telefone convencional a uma linha celular, utilizando nessa conexão com...Saiba mais
Está procurando soluções para pequenas e médias empresas?
Fale com nossos especialistas
e saiba mais sobre nossos produtos e serviços