A solução Dialtech Iris OmniChannel Cloud Solution não é apenas um moderno PABX. É uma plataforma completa e totalmente integrada capaz de atender a todas as expectativas de nossos clientes no que tange ao atendimento e fidelização de seus usuários.
Com a Dialtech sua empresa poderá contar sempre com qualidade, agilidade e eficiência na implantação de sua solução.
Fale conosco, teremos uma equipe prontamente a sua disposição para tirar todas às duvidas e passar todas as informações necessárias sobre o seu novo servidor de comunicações. Eficiência, Tecnologia e Baixo-Custo em Telecom é o que a Dialtech tem a oferecer.
Mais informações
O D.IP tem diversas funcionalidades, sendo possível configurá-lo de acordo com as necessidades do cliente.
- DAC;
- URA;
- Correio de Voz;
- Gravador de Voz;
- Monitoração de Qualidade;
- Conferência entre os atendentes e o Supervisor;
- Fila de espera com Prioridade;
- Supervisão on-line de todas as estações com relatórios gerenciais de performance do atendimento, gráficos, elaboração de campanhas de discagem ativa;(*);
- Intercalação silenciosa para que o supervisor possa monitorar as conversas em Real-Time;
- Integração CTI;
- Auto-atendimento;
- Lista de Diretório;
- Discador Automatico (opcional);
- Video Conferencia (opcional);
- Servidor de Fax (opcional);
- Web Call Center (opcional);
- Text-to-Speed (opcional);
- Ramal local e remoto (Internet);
- Reconhecimento de Voz (Opcional).;
- Compatível com telefones analógicos convencionais (requer adição de hardware específico);
- Compatível com telefones Digitais IP;
- Conectividade com troncos analógicos e Digitais.
O módulo de supervisão permite que os gerentes e supervisores monitorem em tempo real todo o atendimento do call center podendo inclusive interagir com os atendentes de forma a auxiliá-los durante um atendimento e/ou acompanhar o desempenho da central.nto.
- Status dos Agentes: Mostra o status dos agentes conectados à central (Livre, ocupado, em pausa, em atendimento).
- Enviar mensagens ou Smile a uma ilha, a um agente a um supervisor.
- Fila de Espera: Mostra a quantidade de pessoas em fila de espera no momento.
- Ocupação dos Ramais: Mostra a quantidade de ramais em atendimento.
- Supervisores Logados: Mostra o total de supervisores logados.
- DIP Conectado: Mostra a qual DIP o agente se conectou.
- IP do Agente: Mostra a qual máquina o agente esta logado .
- Bate-Papo (Chat): Abre a tela de chat para falar com o gerente ou supervisor.
- Conferência Pública: Participar da chamada com o cliente e com o atendente simultaneamente.
- Intercalar: Inicia a escuta de uma ligação em curso, sem que o atendente e o cliente saibam.
- Login/Logof
- Escolher vários tipos de Pausa
- Efetuar Discagens
- Solicitar intervenção do Supervisor
- Bate-papo
- Transferência de chamadas para outro agente, supervisor ou outra ilha de atendimento
- Anexar dados importantes a gravação da chamada
ento.
- Barra de Status – Exibe o Status atual do agente;
- Informações de Status de todos os agentes pertencentes a mesma ilha de atendimento;
- Informações sobre Status de todos os supervisores disponíveis;
- Estatísticas de chamadas efetuadas e recebidas pelo agente;
- Fila de Espera na ilha de atendimento;
- Tempo total em que o agente está logado no sistema.
- Tempo total de atendimento ativo ou receptivo do agente.
- Tempo total de pausa do agente, desde seu último logon.
- Telefone chamador…
O DipPhone é o aparelho telefônico padrão da solução Dialtech IP-PBX (DIP).
Com o DipPhone o usuário terá acesso a várias informações que são apresentadas no Display tais como;
- O número do ramal do usuário
- Tempo de duração da chamada
- Telefone chamador / chamado
- Nome – exibe o nome da pessoa cadastrada.
- Operadora – exibe o número da operadora utilizada.
- Tel. Residencial – exibe o número do telefone residencial da pessoa cadastrada.
- Tel. Comercial – exibe o número do telefone comercial da pessoa cadastrada.
- Celular – exibe o número do celular da pessoa cadastrada.
- Aniversário – exibe a data de aniversário da pessoa cadastrada.
- Discar
- Desligar
- Mute
- Transferir
- Hold
- Rediscar e Teclado Virtual
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