O Correio de Voz é um Serviço de Mensagens que garante que todas as ligações não atendidas na sua empresa possam ser encaminhadas para caixas postais de voz.Com este sistema, as mensagens deixadas são identificadas e recuperadas a qualquer momento e lugar, oferecendo maior agilidade e flexibilidade nas comunicações empresariais.
O Serviço de Correio de Voz Dialtech permite aos usuários das plataformas recuperar a qualquer momento ligações importantes que não foram atendidas e armazena a mensagem com data, hora e identidade do chamador. O sistema possibilita a gravação de mensagem de atendimento personalizada.
Através do número do ramal e de uma senha pessoal, o usuário pode acessar suas mensagens de qualquer ramal interno ou telefone externo, criar e modificar sua própria mensagem de saudação.
Via menu de navegação também pode escutar repetidamente seus recados, armazená-los e ou eliminá-los parcial ou totalmente.
Mais informações
Caixa de voz sem vinculo físico a ramal, que permite ao usuário possuir uma caixa postal, possibilitando que todos os comandos para recuperar, avançar, retornar, repetir, apagar, gravar e alterar mensagens, possam ser efetuados de forma externa ao sistema ou através de outros ramais, utilizando número específico para o acesso e códigos para os comandos de recuperação.
A cada mensagem recebida, o sistema registra a data e a hora da chamada, bem como o número do originador, facilitando o contato, mesmo nos casos em que o usuário não deixe nenhuma mensagem para identificação.
O sistema correio de voz possui um menu de navegação, onde o chamador, se preferir, transfere a ligação para outro ramal ou para a telefonista ao invés de deixar um recado.
A capacidade do sistema de correio de voz estará diretamente ligado à capacidade de armazenamento do servidor no qual foi instalado.
- A frase de atendimento padrão do sistema;
- O tempo disponível para cada mensagem (gravação);
- A quantidade máxima de mensagens para caixa postal;
- Permite utilização de Menus nos idiomas: Português e Inglês (outras, sob consulta);
- Permite atendimento com mensagem padrão ou com mensagem personalizada, gravada pelo usuário.
- Permite divulgar apenas a data e hora que a mensagem foi deixada ou a data, hora e a identidade do chamador.
- Grava mensagem de saudação;
- Altera senha;
- Recupera Mensagens;
Identificação: as mensagens são armazenadas com data, hora e número do telefone originador da chamada, facilitando o contato nos casos em que a identificação não conste no recado.
Configuração: ativar/desativar a Caixa de Voz pessoal e alterar as mensagens de saudação são executadas através de senha, em qualquer ramal ou telefone externo.
Navegação: as ligações não atendidas podem ser transferidas para outro ramal, telefonista ou para a Caixa de Voz, através de menus interativos.
Acesso: as mensagens podem ser recuperadas de qualquer ramal ou telefone externo, através de uma senha pessoal e número específico.
Facilidade: as mensagens podem ser ouvidas, armazenadas ou eliminadas, total ou parcialmente.
Versatilidade: permite a configuração da quantidade de Caixas de Voz disponíveis, do tempo de gravação e do número de mensagens por caixa.
Bilíngüe: opções de idioma em português, inglês. Outras línguas, sob consulta
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