O Sistema de Gravação Dialtech IP, funciona em qualquer tipo de PABX IP, não sendo nescessária a aquisição de um novo equipamento para o funcionamento do Sistema.
O Servidor de Gravação Dialtech IP é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na empresa, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informaçòes para auditoriais escuta telefônica, etc.
Mais informações
O gravador Dialtech IP é um módulo do DCC (Dialtech Contact Center) elaborado no conceito de plataforma servidora de comunicação, ou seja, a estrutura é toda baseada em um mesmo hardware, o que da total flexibilidade de ampliação e modificação do sistema sem perda do investimento inicial, além da facilidade de manutenção e instalação.
A Gravação é realizada através do espelhamento de portas de switch principal onde todo o trafego é espelhado e direcionado ao(s) equipamento(s) de gravação IP.
A gravação é iniciada automaticamente quando o usuário tira o fone do gancho, ou uma linha do pabx para fazer ou receber uma ligação e é finalizada quando o fone é colocado no gancho, podendo ou não ser controlado por eventos de CTI quando estes estiverem disponíveis.
O sistema possui um avançado recurso de compactação de dados, otimizando o espaço e acesso ao disco rígido.
Permite a gravação simultânea de 20 a 240 portas por gabinete, sem limite mínimo na quantidade de portas para expansão.
Baseado em Windows XP, traz telas amigáveis com menus de funções totalmente em português, arquitetura do sistema de conectividade aberta, o que permite interface com redes de computadores e telecomunicações.
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O sistema IP Manager® (gerenciador das gravações), roda em qualquer microcomputador ligado em rede, gera relatórios das atividades do DialtechSpy® detalhados por Data/Hora, Ramal, tronco, agente, em tempo real, permitindo visualizar o status dos atendentes (Gravando, livre, etc) em tempo real.
O IP Manager® é o único software capaz de reproduzir gravações. Ele é protegido por diversos níveis de senha a seguir:
- Usuário: Permite a reprodução e monitoramento das gravações.
- Supervisor: Permite acesso a todos os níveis anteriores e também as opções de configurações de usuário, avaliações e Recuperação de gravações. Permite acesso a todos os níveis anteriores e também as opções de configuração do sistema.
- Gerente: Permite acesso a todos os níveis anteriores e também as opções de configuração do sistema.
- O sistema poderá ser disponibilizado para integração com a interface CSTA ficando assim preparado para absorver futuros avanços nos equipamentos de PABX/DAC
- Preservação da imagem quanto a relacionamento cliente/empresa;
- Redução da conta telefônica por inibição e uso racional;
- Esclarecer possiveis duvidas em casos criticos;
- Segurança e arquivo das informações;
- Treinamento e avaliação de agentes no call center;
- Interface para integração com URA e com software de CRM;
- Compatível com todos os PABX´s e DAC´s do mercado;
- Controle Absoluto sobre as operações Telefônicas da empresa;
O Gravador Dialtech é composto de Três módulos a saber:
1) Servidor: Software principal que realiza as gravações das conversações (Dialtech IP®)
2) Gerenciador: Software por onde são feitas as recuperações das gravações, relatórios e visualização do status dos agentes (EasyLOG Manager®) e inclui também o modulo de monitoramento de qualidade dos agentes.
3) Client (OCX/DLL opcional): Software instalado no equipamento dos atendentes onde estes farão sua identificação no sistema, permitindo assim que sejam gravados dados do agente/cliente no banco de dados das gravações. (IP Client®)(*)
Exemplo: O operador efetuará um login através do sistema IP Client®, onde este coletará dados como: numero/nome do agente, posição de atendimento, código do cliente, numero do CPF/RG, numero do cartão de crédito, etc, proporcionando ao serviço uma maior flexibilidade na hora da reprodução das mensagens gravadas.
(*) – O IP Client® tratasse de uma feature a ser agregada ao front-end de atendimento do cliente (Padrão ActiveX), podendo ser apenas um botão na tela do operador, ou uma janela que irá aparecer apenas quando do login do operador.
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Método de captura de áudio será através do espelhamento de pacotes IP efetuado pelo switch de rede responsável pelas conexões dos ramais IP
Formatos de gravação: WAV, WAV-GSM;
WAV-GSM
- 8000Hz,
- 8Bit,
- Mono
- 6MB/Hora/Canal
Permite integração CTI (Avaya, CT-Connect, etc).
- Gravador de Voz (modelo Full,Sob-demanda ou Seletivo);
- Gravador de Tela (Opcinoal);
- Filtros de Busca;
- Recuperação das Gravações em Diversos Formatos;
- Avaliação dos Atendentes;
- Visualização dos Troncos;
- Monitoração dos Atendentes;
- Monitoração de Qualidade;
- Relátorios;
- Controle de Backup em Mídia DVD;
- Geração de etiquetas para controle de mídias gravadas;
Atualização: (caso esteja disponível no PABX) do numero de ramal, nome do agente, numero discado, numero chamador (A) e tronco utilizado;Método de captura de áudio será através do espelhamento de pacotes IP efetuado pelo switch de rede responsável pelas conexões dos ramais IP; Software de avaliação de qualidade incorporado ao sistema de busca. Pelo menos 03 meses de gravações on-line;
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