O Sistema de Gravação EasyLog Dialtech, funciona em qualquer tipo de PABX, nossa solução é homologado com centrais Ericsson, Nortel, Siemens, Avaya, Alcatel entre outras.
O Servidor de Gravação Dialtech é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais na empresa, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informações para auditorias, escuta telefônica, etc.
O sistema de gravaçào Dialtech grava ligações telefônicas de Linhas/Ramais analogicos, Digitais, Troncos E1 e Ramais IP. Nos módulos (Full, seletivo ou sob Demanda).
Descrição Geral do Produto:
O Gravador Digital EasyLog Dialtech é um módulo do DCC (Dialtech Contact Center) elaborado no conceito de plataforma servidora de comunicação, ou seja, sua estrutura é toda baseada em um mesmo hardware, o que da total flexibilidade de ampliação e modificação do sistema sem perda do investimento inicial, além da facilidade de manutenção e instalação.
A Gravação é iniciada automaticamente quando o usuário tira o fone do gancho, ou uma linha do pabx para fazer ou receber uma ligação e é finalizada quando o fone é colocado no gancho.
O sistema possui um avançado recurso de compactação de silêncio, otimizando o espaço e acesso ao disco rígido, com armazenamento em disco de 300 a 1800 horas de gravação e com opção de backup em mídia magnética e ou óptica .
Permite a gravação simultânea de 8 a 240 portas por gabinete, sem limite mínimo na quantidade de portas para expansão.
Baseado em Windows, traz telas amigáveis com menus de funções totalmente em português, arquitetura do sistema de conectividade aberta, o que permite interface com redes de computadores e telecomunicações.
Mais informações
- O software de monitoração, que gerencia o Gravador.
- O supervisor de monitoração gerência remotamente via rede para programar, pesquisar e escutar as gravações.
- A pesquisa para captura das gravações é extremamente rápida e feita através de múltiplos filtros (30 campos diferentes): Hora, Data, Atendente, no. de telefone, ramal, entre outros, acessados e reproduzidos no disco rígido, ou dos backup´s.
- Free Seating: Permite através da facilidade do PABX e da integração CTI, que os agentes possam usar qualquer PA, pois o SPY identifica através do Login.
- Os relatórios são facilmente gerados através de registros de bancos de dados, tipo access, propiciando assim, a elaboração simplificada de vários relatórios.
- O alarme visual e sonoro é acionado quando o arquivo estiver cheio ou detectar falha no sistema.
nto.
- Preservação da imagem quanto a relacionamento cliente/empresa;
- Redução da conta telefônica por inibição e uso racional;
- Esclarecer possíveis duvidas em casos críticos;
- Segurança e arquivo das informações;
- Treinamento e avaliação de agentes no call center;
- Interface para integração com URA e com software de CRM;
- Monitoração em tempo real;
- Formatos de gravação: WAVE, VOX, MP3;
- Compatível com todos os PABX´s e DAC´s do mercado;
- Permite integração CTI, através de comunicação serial RS232, ISDN, ou TCP/IP.
- Controle Absoluto sobre as operações Telefônicas da empresa;
- Controle Absoluto sobre as operações telefônicas da empresa;
O Gravador Dialtech é composto de Três módulos
1) Servidor: Software principal que realiza as gravações das conversações (DialtechEasyLOG®)
2) Gerenciador: Software por onde são feitas as recuperações das gravações, relatórios e visualização do status dos agentes (EasyLOG Manager®) e inclui também o modulo de monitoramento de qualidade dos agentes.
3) Client (OCX/DLL opcional): Software instalado no equipamento dos atendentes onde estes farão sua identificação no sistema, permitindo assim que sejam gravados dados do agente/cliente no banco de dados das gravações. (EasyLOG Client®)(*)
Exemplo: O operador efetuará um login através do sistema EasyLOG Client®, onde este coletará dados como: numero/nome do agente, posição de atendimento, código do cliente, numero do CPF/RG, numero do cartão de crédito, etc, proporcionando ao serviço uma maior flexibilidade na hora da reprodução das mensagens gravadas.
(*) – O EasyLOG Client® tratasse de uma feature a ser agregada ao front-end de atendimento do cliente (Padrão ActiveX), podendo ser apenas um botão na tela do operador, ou uma janela que irá aparecer apenas quando do login do operador.
- Gravador de Voz (modelo Full,Sob-demanda ou Seletivo);
- Gravador de Tela (Opcinoal);
- Filtros de Busca;
- Recuperação das Gravações em Diversos Formatos;
- Avaliação dos Atendentes;
- Visualização dos Troncos;
- Monitoração dos Atendentes;
- Monitoração de Qualidade;
- Integração CTI;
- Relátorios;
- Controle de Backup em Mídia DVD;
- Geração de etiquetas para controle de mídias gravadas;
- Atualização (caso esteja disponível no PABX) do numero de ramal, nome do agente, numero discado, numero chamador (A) e tronco utilizado;
- Pelo menos 03 meses de gravações on-line;
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